sábado, agosto 30, 2008

Estou voltando à vida normal. Isso significa que vou ficar menos freqüente por aqui. Talvez escreva mais do que antes, não sei. Essas coisas não dá pra prever (daria se eu ganhasse por isso, mas no lugar que me paga não temos acesso a blogs).
E foi bom esse tempo. Não pelas dores e limitações, mas, pensando só no blog, foi interessante porque me senti à vontade pra escrever besteiras bem bobas e fúteis, em vez das besteiras pretensiosas de antes.

Trabalho escrevendo. Preciso redigir bem, mas não preciso escrever com arte. Aliás, acho que nem devo. A arte é sujeita a diversas interpretações, enquanto meus textos só podem ter uma. O essencial é a clareza, a transmissão da mensagem (de preferência, de uma forma que não possa ser distorcida em favor do destinatário). Acho que escrever textos técnicos acaba afetando a criatividade...

Só sei que estou bem melhor e quem pensar em ficar triste pela minha ausência (quem é esse?) deve ficar feliz pela minha recuperação.

Até!

Um comentário:

Fernando disse...

Triste pela ausência e feliz pela recuperação, esse sou eu.
Vê se depois pega uma virose bem suave qualquer para ficar uns dias de molho escrevendo aqui. =)