domingo, agosto 17, 2008

Operação olímpica

Estou de molho, operada das amígdalas desde 08/08/08, data "cabalística" em que iniciaram as Olimpíadas de Pequim. Não foi mera coincidência, nem a escolha dos chineses nem a minha. Já que estou de repouso, nada melhor que ver os outros fazendo exercício!!!

Vi uma parte da abertura em casa, outra na sala de espera, outra nas minhas acomodações. No meio daquela parte chata em que entram os atletas de cada país (e que o Galvão Bueno quer que acabe porque acha que é tempo precioso de TV desperdiçado), fui levada para a sala de cirurgia, colocaram uma agulha no meu braço, um gás na minha boca, dormi e entrei na faca.

Quando acordei, tudo resolvido, as desgraçadas das amígdalas já tinham ido embora. Voltei ao quarto, tremendo, falando besteira (dizem q é efeito da anestesia geral), e em pouco tempo aquele chinês estava sendo levantado com a tocha. LINDO (não o chinês, é claro)!!! Apontei a TV pra minha mãe, ela preocupada demorou a entender que eu simplesmente queria mostrar a ela o espetáculo. O cara correndo suspenso por cordas, com a tocha erguida! Perfeito!!! Uma enfermeira entrou na hora de acender a pira olímpica, apontei a TV e ela tb não entendeu. Quando minha mãe explicou, a enfermeira não deu a mínima! Bem profissional, não quis relaxar durante o trabalho. Mas eu tinha deixado!!!

Depois de um tempo no soro, de observação, e depois que acabou "O Paizão" na Sessão da Tarde, fui para casa (não podíamos perder o final do filme). E assim começou a operação olímpica! Aguardem as cenas dos próximos capítulos!!!

P.S.: Valeu, Fernando, por lembrar uma coisa que posso fazer durante minha recuperação!

2 comentários:

Fernando disse...

Pois é, todos falam da bebida, mas as verdadeiras companheiras de todas as horas são a leitura e a escrita.

ps: esse Fernando sou eu? se for, me sinto lisonjeado. Se não for, tudo bem. :)

Clarice disse...

É você sim! Resolvi escrever durante esse período depois de ver seu comentário. E foi uma boa distração!