terça-feira, agosto 19, 2008

Não é por não falar

E nem falei do eclipse. Foi bonito, mas não quero ter a obrigação de falar de tudo que acontece no céu só por causa do nome do blog.

Hoje recebi uma amiga pra ver Brasil e Argentina. Na verdade pra não ver, duas mulheres que não se vêem há um tempinho vão se importar com jogo de futebol, por acaso? A melhor coisa que aconteceu, nem me incomodei com a derrota, então nem tenho o que comentar.

Mas não vim aqui só pra falar o que não vou falar. Ou vim, sei lá! Depois eu volto!

Não É Por Não Falar
Titãs

Não é por não falar
em felicidade
Que eu não goste
de felicidade
Não é que eu não goste
de felicidade
É por não falar
em felicidade
E é por falar
infelicidade
Que eu não gosto de falar
em felicidade

Um comentário:

Débora disse...

Eu que adorei, adorei e adorei! Tava precisando te ver. E o pobre do Brasil ficou em segundo plano (mas perdeu feio, não dá nem remorso)!