sábado, julho 16, 2005

Sonhos

De ontem pra hoje sonhei que estava roncando acordada. É isso mesmo, roncando acordada!!! E de vez em quando sonho que estou sonhando. No sonho, acordo e vejo que aquilo que passou foi só um sonho. Converso sobre isso com pessoas que estão somente dentro de minha mente (no sonho). Também às vezes acordo e não sei se uma coisa foi sonho ou aconteceu de verdade.
Meus sonhos estão ficando tão loucos que quase conseguem acompanhar a loucura que está sendo a realidade.
Deu pra acompanhar?

Ah, gostaria de agradecer a você que está lendo isso agora! Especialmente aos vocês que além de lerem ainda comentam! É isso que aumenta um bocado minha vontade de escrever!

3 comentários:

Anônimo disse...

ja aconteceu de eu acordar p da vida com uma amiga pq no sonho ela me fazia a maior sacanagem :\
fico me perguntando vezenquando se o q a gente chama de realidade n seria um sonho e se o q acontece no suposto sonho n seria a realidade o_O
ja escutou aquela musica o conto do sabio chines?

Era uma vez um sábio chinês
Que um dia sonhou
Que era uma borboleta
Voando nos campos
Pousando nas flores
Vivendo assim um lindo sonho
Até que um dia acordou
E pro resto da vida
Uma dúvida lhe acompanhou:

Se ele era um sábio chinês
Que sonhou que era uma borboleta?
Ou se era uma borboleta
Sonhando que era um sábio chinês?

bjoca! o/

chico

Clarice disse...

De repente, tudo o que a gente está vivendo hoje não passa de um sonho ou de algo programado por um ser superior ou sei lá o quê.

Matrix deveria ter parado no primeiro filme...

Anônimo disse...

concordo plenamente: matrix deveria ter parado no primeiro filme.

entrei só pra retribuir a visita, mas vou aproveitar pra pedir que tua vontade de escrever nao diminua...